Ofertas para a Construção
A tesouraria informa que as ofertas destinadas às obras de reforma da igreja devem ser declaradas, juntamente com as ofertas do plano financeiro e dízimos, no comprovante de entrega à tesouraria - que vai dentro dos envelopes com o recibo do mês anterior - discriminadas na linha em branco que se segue à palavra "outros", escrevendo-se a palavra "construção".
Veja um exemplo abaixo:
Concílio 2011
Está agendado para os dias 18, 19 e 20 de março o Concílio 2011 de Tesoureiros e diretores de Mordomia, a ser realizado no IPAE, em Petrópolis.
Mordomia
Somos despenseiros de Deus, responsáveis a Ele pelo uso apropriado do tempo e das oportunidades, posses, e das bênçãos da Terra e seus recursos, que Ele colocou sob o nosso cuidado. Reconhecemos o direito de propriedade da parte de Deus por meio do fiel serviço a Ele e a nossos semelhantes, e devolvendo os dízimos e dando ofertas para a proclamação de Seu evangelho e para a manutenção e o crescimento de Sua Igreja. A mordomia é um privilégio que Deus nos concede para o desenvolvimento no amor e para a vitória sobre o egoísmo e a cobiça. O mordomo se regozija nas bênçãos que advêm aos outros como resultado de sua fidelidade.
Razões bíblicas: Gênesis 1:26-28; 2:15; Ageu 1:3-11; Malaquias 3:8-12; Mateus 23:23; I Corintios 9:9-14
